moda

Echarpes e lenços




Acsssórios que esquenta, e deixam o visual mais estiloso, além de unir o útil com o agradável quando os dias esfriam ou a temperatura oscila entre primavera, outono e inverno...

As encharpes e os lenços deixam o visual mais charmoso. Bate aquele friozinho e não há nada como jogar uma echarpe ou um lenço nos ombros para proteger do vento e nos deixar estilosas.
Esses acessórios são companheiros inseparáveis nos dias mais frios.

Além de ser um auxuliar luxuoso para se manter quentinha, a echarpe pode te ajudar a sair da mesmice naqueles dias em que você está cansada do visual calça jeans, camiseta e blusa. É um recurso para mudar um pouco a cara de sua roupa, adicionar cor ao look, traz uma graça e adiciona uma certa personalidade.

Não há regra neste quesito, mas tenha cuidado ao sair por ai, para que a peça esteja de acordo com o tipo de roupa que se está usando. Se estiver com um look mais informal, a echarpe tem que ser mais clássica.

Se for mais casual, a estampa pode ser descontraída. É importante, pois o lenço é uma das primeiras coisa a ser notada. Pois, chama muito atenção, porque está na altura de nossos olhos. Aquela história de que echarpe e cabelo solto não combinam é mito, não é necessário prender os fios, basta mantê-los bem arrumados.

Não dá para usar o cabelo despenteado e, ainda por cima, acrescentar uma echarpe, passa um ar de desleixo. Então curta as suas preferidas e saia linda para enfrentar o dia a dia.


fonte:
ModaShow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema