hidratação

Água de coco



Deliciosa e rica em sais minerais e nutrientes, a água de coco hidrata e faz bem. E o melhor: tem baixas calorias e não compromete as medidas. A água de coco é considerada um excelente isotônico natural e, portanto, ideal para repor os líquidos e sais perdidos pelo suor durante a prática de atividades físicas.

Também é diurética, ajuda no combate á constipação intestinal e a dor de cabeça e de quebra, ainda auxilia a reduzir o coles   

Ajuda a evitar cãibras e fraqueza muscular e a equilibrar o sistema circulatório, pois regula o nível de sódio e de água no corpo. Ainda é considerado um eficiente diurético por eliminar o excesso de água do organismo sem alterar o nível de potássio, como fazem os medicamentos artificiais. 

Também é recomendado para pacientes com diarréia, desidratação e que sentem enjôos, como na gravidez e nos tratamentos de quimioterapia. Nesses casos, a aceitação é maior do que a da água, alivia a dor de cabeça e mal estar, ajuda a reduzir o nível de colesterol e a febre, hidrata e amacia a pele e serve como calmante.

 Então, iclua esse líquido precioso em sua rotina e faça dele um aliado a sua saúde e bem estar.


fonte:
Gazeta de S. Mateus
http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/193/artigo4665-1.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar