Fazer exercícios físicos em casa

Aplicativos




Para treinar em casa, assim como em qualquer outro lugar, é preciso disciplina. Mesmo você não precisando se deslocar é preciso uma rotina de preparo como, por exemplo, alimentar-se bem antes, usar roupas adequadas e organizar o material necessário.

Separamos algumas sugestões de programas e aplicativos com treinos para você escolher o que mais se adapta aos seus objetivos e rotina:

Zumba Fitness: o Zumba Fitness é uma série de vídeos com músicas de diversos ritmos e podem durar de 20 a 60 minutos. Quem tem Wii, PS ou X-box também pode aproveitar o treino na plataforma. O bom do Zumba Fitness é que a atividade gasta cerca de 1000 calorias (em uma hora) e não exige um preparo físico anterior, é só chegar e dançar
Baixe o Zumba Fitness para iOS  | para Android


Insanity Workout: o Instanity é um dos programas de treinos mais conhecidos, é composto de uma série de 15 vídeos de 40 minutos com exercícios que não são complicados de fazer mais que exigem um pouquinho de fôlego. Você irá fazer os exercícios de acordo com um calendário específico de acordo com seu nível físico que mescla abdominais, polichinelos, flexões e agachamentos.

Seven (7 Minute Workout): O Seven é um aplicativo de treino de alta intensidade, ou HIT, onde você faz uma série de 12 exercícios em sete minutos. No app dá para você programar ciclos maiores, ou seja, um treino mais pesado com mais perda de calorias. Polichinelos, agachamentos e abdominais estão entre os exercícios do aplicativo que garantem músculos tonificados e perca de peso.


Baixe o Seven para iOS | para Android

http://planofeminino.com.br/aplicativos-para-te-ajudar-a-treinar-em-casa-e-ter-um-corpo-mais-saudavel/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

desbravadores

Adélia Prado – Poemas