meditação




"Paulo teve uma visão do Céu e, ao falar sobre as glórias dali, a melhor coisa que podia fazer era não tentar descrevê-las. Ele nos disse que os olhos não viram e os ouvidos não ouviram, nem penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O ama. 

Você pode chegar aos limites da sua imaginação e aplicar suas maiores habilidades para compreender e considerar o peso eterno de glóriae, no entanto, seus sentidos finitos, fracos e cansados com o esforço, não podem alcançá-lo, pois há um infinito para além.

 Será necessária toda a eternidade para desdobrar as glórias e revelar os preciosos tesouros da Palavra de Deus" ( Ellen G. White, SDA Bible Commentary {Comentário Bíblico Adventista}, v. 6, p. 1107).

"A morada do Reis dos reis, em que milhares de milhares O servem, e milhões de milhões estão em pé diante dEle (Dn 7:10), sim, aquele templo, repleto da glória do trono eterno, onde serafins, seus resplandesentes guardas, velam a face em adoração - não poderia encontrar na estrutura mais magnificente que hajam erigido as mãos humanas, senão pálido reflexo de sua imensidade e glória. 

Contudo,   efeito pela redenção do homem, eram ensinadas pelo santuário terrestre e seu culto" ( Ellen G. White, O Grande Conflito.p. 414).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar