BB cream

O novo amigo da sua pele




Este creme multifuncional promete, hidratar, iluminar, uniformizar e proteger a pele...

A novidade está dando o que falar, mas o nome ainda é incógnita, BB Cream é uma abreviação de Beauty Balm, bálsamo de beleza, em português. Surgiu na Alemanha, destinado a procedimentos pós cirúrgicos e tratamento a laser devido às suas propriedades calmantes e regenerativas. 

Anos depois, na Ásia, caiu nas graças das vaidosas coreanas, com seus rostos de porcelana, e se transformou em item de beleza. Do Oriente, o cosmético ganhou o mundo, invadiu a Europa, os Estados Unidos e agora o Brasil.

è a praticidade qua nos leva a usar, ou experimentar. Porque simplifica o ritual de beleza. Toda manhã para as mulheres que tem tempo, é preciso cuidar da pele. Para isso, usamos vários produtos. Hidratante, creme de tratamento, filtro solar, base... Alegre-se o BB Cream promete mudar sua rotina.

Sendo multifuncional, ele une as funções do primer com as da base para uniformizar o tom da pele, aianda agrega hidratação, proteção solar, e ativos antioxidantes. Em tese o BB Cream  sozinho dá conta do recado. Podemos chamá-lo de "tudo em um".

Suas funções:
É um creme fluido, fácil de espalhar com as pontas dos dedos ou com um pincel. Partículas minerais, de tonalidades entre o pêssego e o bege, se encarregam de dar uma leve corzinha, que ilumina o rosto. 

Sua fórmula permite  que se aplique direto na pele nua, sem nenhum outro produto anterior. Controla a oleosidade, diminue os poros e disfarça imperfeições. O resultado é mais leve, em comparação á base e mais duradouro.

As vantagens são várias: os ingredientes emolientes e regeneradores agem tanto na superfície quanto sob a pele, tratando-a e oferecendo benefícios a longo prazo.

Quem pode usar:
Os rostos jovens e saudáveis, livres de marcas do tempo, são os mais beneficiados pelo uso do novo produto. O acabamento fica sequinho, perfeito. Mas ele pode ser usado por todas as mulheres, principalmente porquem tem pele normal ou oleosa.

Peles secas e maduras, que necessitam de maior emoliência, devem buscar a fórmula mais adequada, entre os vários tipos de BB Cream. Outra solução, nesses casos, é manter o hidratante no ritual diário, aplicando-o antes do creme. Já peles co acne deve usar um BB Cream bem leve, isento de óleo, que não feche os poros.

Gostou da novidade?
Procure nas boas casas do ramo....
Ah...
não deixe de conversar com seu dermatologista !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema