Não há alguém








Quem sou eu pra que lembres de mim?
Quem sou eu pra que ouças minha voz?
Não sou ninguém, sou apenas pó
Mas todo o dia estás e me esperar
Já passei por mares cruéis
Bravas ondas molharam meus pés
Senti conforto ao confiar
Jesus estava a me carregar

Não há alguém!
Que se importa tanto assim
Não há alguém!
Que me ama e cuida assim de mim
Tantas vezes eu o fiz chorar
Busquei por algo esperando encontrar
Mas ao voltar pude perceber
Junto de cristo é o meu lugar

Não há alguém!
Que se importa tanto assim
Não há alguém!
Que me ama e cuida assim de mim
Não há alguém!
Que se importa tanto assim
Não há alguém!
Que me ama e cuida assim de mim
Quem sou, pra que lembres de mim?

CD Jovem 2014
Bom sábado....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas