moda 2013

Vestidos para o verão 2013


As semanas de moda nacionais e internacionais apresentaram inúmeras tendências para o verão 2013.
 O vestido – peça de destaque para a estação mais quente do ano – apareceu em diversos modelos, cores e texturas para agradar e embelezar ainda mais as mulheres de todas as idades.

 Confira as 10 principais tendências de vestidos que poderão ser encontradas nas lojas para o verão 2013


Mullet
O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80 – que tinham essa característica.
Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.





Neon
Outra forte tendência para o verão 2013 são as cores fluo. Tendência na década de 80 o neon volta para valorizar ainda mais o bronzeado das mulheres no verão. Para compor looks com vestido neon, opte por acessórios discretos para equilibrar o visual e deixar o destaque todo para o vestido.




Comprimento mimolet
Depois do comprimento curto, longo e midi, o verão trás como tendência o comprimento mimolet que é o termo que caracteriza peças que terminam logo abaixo dos joelhos.
Prefira modelos de vestido mimolet monocromáticos – como o da primeira foto – para alongar a silhueta e se optar por um modelo mais colorido ou estampado escolha um sapato nude para não achatar o corpo.





Plissado
Outro modelo que aparece como forte tendência para a próxima estação é o vestido plissado. Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia-a-dia. Para a noite opte por cores mais fortes e capriche nos acessórios para deixar o look com mais glamour.







onde encontrar mais tendências?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas