Sinais de esperança






Sinopse:

 “O quadro pintado diariamente pela mídia não é nada animador. Aquecimento global, inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, terror... O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?

“Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as ações perversas do próprio ser humanos são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por trás da cortina dos fatos, há um enredo muito mais significativo. Algo espetacular está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas o livro o registrou há muitos séculos.

“Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Esse evento glorioso é o a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte” .


O estilo inconfundível do Pr. Bullón é mais uma vez visto neste pequeno livro que olha para os acontecimentos atuais do nosso mundo sob a ótica escatológica dada por Jesus. Se você quiser ganhar um exemplar desse livro GRATUITAMENTE, acesse o site Esperança.

Boa leitura


Fonte: Contra-capa


Bibliografia:
Bullón, Alejandro. Sinais de Esperança: Uma Leitura Surpreendente dos Acontecimentos Atuais. Traduzido por Dóris Matos dos Santos. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas