casa

O Sofá cama um aliado na decoração

O sofá cama é a melhor opção para quem tem pouco espaço e quer inovar na decoração da sala de visitas ou mesmo no quarto das crianças ou hospedes.




De bicamas a sofás de couro, os modelos são variados, e para todos os bolsos, do mais simples aos mais sofisticados. Não tem regra. é uma questão de praticidade, as cores podem variar do pretinho básico, os beges, os coloridos, depende do seu ambiente, da cor do quarto, etc.

Para assistir TV na tranquilidade de sua casa, para dormir quando temos visitas, para dar um up em sua decoração, não importa o motivo, o sofá cama é uma opção maravilhosa. As casa e apartamentos estão cada dia mais pequenos. E ao contrario do que muitos pensam, quando temos um sofá no ambiente ninguém vai sentar na cama.

A maior reclamação dos usuários sobre o sofá cama costumava ser dor na coluna, mas isso ficou no passado. Os novos modelos não são tão prejudiciais a coluna , e podemos amenizar o desconforto.
A espessura do colchão sempre muito fina, além disso, a densidade dele era baixa, para poder ser maleável.
o suporte para manter a coluna alinhada durante o sono. Isso dificultava a compra deste móvel.

Hoje você pode trocar o colchão frequentemente, se não houver esta possibilidade, compre um colchão adequado e o guarde embaixo do sofá cama.


fonte:
Casahouseby.true 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema