beleza

Ouro líquido marroquino





O óleo de argan veio de Marrocos e é mais uma opção eficaz para tratar  fios danificados, unhas quebradiças e para reduzir a agressão das progressivas

Febre nos EUA em 2011, o óleo marroquino é novidade por aqui e já marca forte presença no mercado de cosméticos. Conhecido como ouro líquido, está na composição do xampu, condicionador, máscara de hidratação, escova progressiva e até esmaltes cheios de brilho. Seja qual a sua escolha, vale a pena comprovar os benefícios do argan. É rico em ômega 6, que protege as células do organismo e nutre os cabelos desvitalizados, Fios com química e desidratados são os que  mais precisam desse óleo, que tem forte poder de hidratação.

O único cuidado: se tiver cabelo oleoso, lave bem para que não fiquem pesados. Conheça as últimas novidades do mercado e experimente incluí-las em sua rotina para sentir a diferença.

Duplas que resgatam os fios durante a lavagem
As fórmulas de xampu e condicionador com óleo ajudam a hidratar fios danificados. Se sua pele tem acne, no entanto, evite o uso - é que o produto, mesmo sendo para cabelos, em contado com a pele pode intensificar sua oleosidade.

Hidratação intensiva para fios danificados
Máscaras de hidratação e o próprio líquido ajudam e recuperar os danos provocados pelas químicas. Aposte nestes produtos para recuperar o movimento e o brilho e deixá-los nutridos e saudáveis. Mesmo cabelos oleosos podem se beneficiar com ele,mas procure lavá-los bem após a hidratação para que os fios não fiquem pesados.

Argan no corpo, nas unhas e até para depilar
Além de xampu, condicionador e máscaras, o argan esta presente em finalizadores, processos de alisamento feitos em salão, coloração, cera depilatória e até em esmaltes. Nem poderia ser diferente, pois os benefícios do óleo são indicados para hidratar a pele e até fortalecer as unhas. Algumas progressivas também na fórmula para minimizar as agressões da química, por exemplo. Isso é possível quando o alisamento não tem formol.

  fonte:
Revista Viva mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema