Lição de Vida

Missão Especial

O filme Missão Especial retrata a vida de uma mãe solteira, Corrine (Mary-Louise Parker) que descobre que seus dois filhos gêmeos, Stephen e Phillip, de apenas sete anos, são autistas, seu mundo desaba.
Ela sabe que a doença não tem cura, e por isso acredita que está condenada, junto com os filhos, a ser uma escrava do mal que os assola.
Com o tempo aprende que existe esperança para sua família, na superação e no amor que existe entre ela e seus filhos.
 Portanto,  fica determinada a dar aos seus meninos uma vida normal, acima de todas as dificuldades e vencendo todos os preconceitos que possam aparecer em seu caminho.

Dessa forma, ela demonstra coragem e vontade de superar todos os limites nessa emocionante história, capaz de comover a todos.
Uma verdadeira lição de vida.

Corrine descobriu o amor com os seus filhos. fica transtornada ao descobrir que não existia cura ou tratamento efetivo para a doença de seus filhos gêmeos.
 
Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida.
 
Ela terá que enfrentar muitos obstáculos para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade de seus filhos. A sua dedicação é maior do que qualquer barreira.
 
O que ela não esperava era a atenção e generosidade de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha os seus problemas e participa de sua família.
 
Tudo começa a mudar quando um de seus filhos é aceito em uma escola e o outro entra para a equipe de corrida cross country.
 
 A superação é inacreditável e o sucesso dos garotos vai além do esperado.
Definitivamente o amor ultrapassa os limites da realidade e a Missão é duplamente Especial!
 
 

Assista você vai se emocionar....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema