Fórmula Imbatível

Deus em Primeiro lugar



" Há uma coisa que você nunca pode esquecer, em qualquer situação de sua vida, que Deus deve estar
em primeiro lugar. Quando você age desta forma, independente das consequências, Ele se manifesta em seu favor e honra sua fé."

"Agora, diz o Senhor:... porque aos que Me honram, honrarei..." I Sm 2:30.

É impossivel ser fiel sem colocar Deus em primeiro lugar. Por isso, Jesus ordena: Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mt 6:33.

E. G. White afirma: " Cristo nos  ordena primeiro buscar o reino de Deus  e Sua justiça. É este o nosso primeiro e mais alto dever".. Testimunhos Seletos,v.1, p. 377.

Por sua vez, Judy Hampton declarou: " A medida que busquei ao Senhor em primeiro lugar todos os dias, comecei a ver seu plano desdobra-se diante de mim". Momentos de Intimidade com Deus, p. 106.

Você quer que sua vida seja protegida e orientada por Deus? Está disposto a permitir que os propósitos do Senhor se cumpram em sua existência? Gostaria de ver os planos de Deus se realizando em seus caminhos? Isso é possível quando você coloca Deus em primeiro lugar. E, confia nEle a ponto de entregar o controle de sua vida em suas mãos.
Há três coisas que dificultam colocar o reino de Deus em primeiro lugar: Egoísmo, Medo, Incredulidade.
Por causa desses três elementos, viver de acordo com Mt 6:33 pode constituir-se no mais dificil desafio que um cristão enfrenta em relação a fé, integridade e compromisso com Deus.
Sendo assim, não se iluda. O principio biblico de colocar o reino de Deus em primeiro lugar é difícil de ser obedecido. Mas, uma vez colocado em prática causará uma revolução em sua espiritualidade.
Por isso, não siga a FORMA humana do egoísmo, medo e incredulidade.
Siga a FORMA de divina do amor, da fé e da fidelidade.
Se tiver alguma dúvida prove ao Senhor.

fonte: Ibson Roosevelt
Revista Adoração
APLaC, 2010   pág.4-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema