Feliz Dia das Crianças

Toda criança feliz começa o dia com Deus...
Vá até Ele



Vinde a Mim. Mateus 11:28

Maria soube que Jesus estaria em casa de seu tio, para uma ceia; ele havia sido curado por Jesus e agora queria mostrar sua gratidão. Sua irmã fora contratada para cozinhar e seu irmão, para receber os convidados. Seu tio permitiria que ela entrasse na casa dele?
Ele era fariseu, um líder entre o povo. Embora tenha sido ele que a levara a uma vida de pecado, necessitava manter as aparências, pois ninguém sabia desse incidente.
Teria ela chance de estar com seu Senhor? Seu coração ansiava por esse encontro.
Preparou-Lhe um presente, o mais caro que podia.
 Queria mostrar sua gratidão pelo amor e bondade que Ele lhe havia dedicado (ver Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, p. 557-568).

Ela entrou sorrateiramente e se colocou aos pés de Jesus. Quebrou o frasco de perfume e derramou em Seus pés. De seus olhos vertiam lágrimas incessantes e, com os longos cabelos, procurava secar o perfume.

O cheiro se espalhou pela sala. Viram Maria aos pés de Jesus. Como Ele podia aceitar aquilo de uma mulher como aquela? Muitos ali não haviam compreendido tão bem quanto Maria a preciosa dádiva do perdão e amor de Jesus.

Jesus conhece nosso coração e nossas verdadeiras intenções. Conhecia Maria e seu sincero coração. Aceitou seu louvor e gratidão e, com ternura, lhe disse: “Perdoados são os teus pecados. […] Vai-te em paz” (Lucas 7:48, 50).

Dos olhos verteram grandes lágrimas de alegria que molharam os pés de Jesus enquanto ela os beijava. O Mestre a amava. Sabia que o amor de Jesus não era o amor interesseiro que havia recebido até ali. Ele a amava tanto que daria Sua vida por ela; e também por mim e por você.

Jesus compreende minhas fraquezas. Sabe quão envergonhado fico ao cair. Conhece minhas dúvidas quanto a Ele me aceitar novamente. Mas Ele continua dizendo: “Vinde a Mim.” Quer me tomar em Seus braços e me amparar. Vá até Ele assim como você está. O sangue dEle é capaz de purificar você também.


fonte: Amigos de Jesus
Inspiração Juvenil 2010
www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ij/2010
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema