desentupir pia

 Utilizando produtos de limpeza







Como desentupir a pia com bicarbonato de sódio e vinagre
  • Despeje uma xícara de bicarbonato de sódio na pia e jogue um copo de vinagre branco por cima. Cuidado para não respirar essa mistura, pois é muito forte. Para ajudar no processo, acrescente um balde de água morna e deixe agir. Este método deve ajudar a desbloquear pequenas obstruções.
Como desentupir a pia com produtos com enzima
  • Existem produtos no mercado que fazem o desentupimento de pia por meio de bactérias e enzimas que quebram e “comem” as matérias orgânicas. Leia as instruções do produto, aplique-o na pia e deixe agir de acordo com o tempo estipulado na embalagem. Esse método funciona bem para desentupir pia da cozinha, que normalmente fica bloqueada com restos de alimentos. Já na pia do banheiro, que pode estar entupida por cabelos, este método pode não resolver o entupimento. Caso não funcione, tente produtos mais fortes, há uma grande variedade disponível no mercado.
Seguindo essas dicas, sua pia deve ficar livre de entupimentos. Para evitar que aconteça novamente, coloque um filtro no ralo da pia para impedir que alimentos, cabelos e outras sujeiras desçam pelo ralo. Procure ainda descartar o lixo e os restos de comida na lixeira, jogando somente líquidos em sua pia.

http://www.cleanipedia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar