aplicativos para fotos mais bonitas



Quem adora postar suas selfies  pode apostar em aplicativos muito práticos que ajudam a deixar as fotos mais bonitas e cheias de estilo. Confira algumas sugestões de aplicativos para usar nas suas fotos e fazer muito sucesso nas redes sociais.
  • Easytitler: apesar de ser um pouco lerdinho, vale muito a pena ter este aplicativo em seu aparelho, já que ele conta com muitas opções de efeitos e a possibilidade de inserir textos nas imagens e fazer muitas colagens.
  • Afterlight: quer dar um charme retrô em suas fotos? Este aplicativo é perfeito. Ele tem opções de filtros em tons pastel e opções de bordas e efeitos de iluminação.
  • InstaFishEye: o efeito olho de peixe deixa a imagem meio distorcida. É um efeito bastante divertido para as fotos, principalmente na balada ou com a turma de amigos, fica demais.
  • Perfectly Clear: este aplicativo é para quem busca um efeito mais profissional. Ela tem um  detector de rostos e o filtro “Beauty”, que corrige automaticamente imperfeições e irregularidades na imagem. É efeito de capa de revista instantâneo.


http://clubebatom.com.br/aplicativos-que-deixam-as-fotos-mais-bonitas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema