Chá de porangaba e a hipertensão





O chá de porangaba funciona muito bem para queimar gordura abdominal profunda. Alguns suplementos dietéticos combinam o chá de porangaba com outras ervas e substâncias químicas para potencializar a perda de peso e proporcionar um efeito energético. Ginkgo biloba, guaraná, chá-verde, ginseng, açaí e chá-mate são algumas das combinações utilizadas com a porangaba, que deve ser tomado antes das refeições.

Contraindicações e efeitos colaterais do chá de porangaba

O chá de porangaba, por ser diurético, deve ser tomado observando com cautela com a questão da hidratação. O paciente sempre deve tomar líquidos (de preferência água) para manter um equilíbrio saudável no organismo. A porangaba também contém cafeína, por isso não é indicada para pessoas que sofram de nervosismo, estresse, ansiedade, insônia e outros problemas muito comuns em pessoas viciadas em café, por exemplo.
Embora existam vários relatos de sucesso com o chá de porangaba, o seu uso não é recomendado em longo prazo, vez que ela possui estimulantes potentes. O chá-de-bugre não é adequado para aqueles que possuem qualquer tipo de problema cardíaco ou pressão arterial elevada. Há também uma falta de ensaios clínicos controlados sobre a segurança e a eficácia do chá de porangaba como constituinte de produtos para perda de peso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema