UM MÊS....

Há exatamente um mês (19/04) começamos nossa afinidade
neste blog.
Meio receosa, sem noção, mas cheia de vontade, comecei
a postar algumas coisas que acho legais, espero que vocês
estejam gostando...
Gosto de realizar coisas, pesquisar, organizar, enfim
tenho vários interesses, gosto muito de ler, saber coisas....
Estou procurando melhorar a cada dia...

Os desbravadores é uma paixão que começou com  minha adolescência
fui investida como desbravadora na IASD Pq Sta Madalena/ SP
no Clube Atalaia de Israel do distrito de Jd Planalto em 1981.
Hoje faço parte há dezoito anos do Clube Guia de Israel da IASD
Conj. Teotônio Vilela, onde fui investida  a Lider no dia 11/09/10
pelo amigo e  Coordenador da APL Reinaldo, uma emoção sem
igual !!!
Neste espaço vou escrever mais sobre o assunto....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema