Lembranças

Hoje fiquei lembrando quando tinha 10 anos de idade
brincava muito, tinha uma vida sem precocupações, a
pobreza não me afetava em nada, não percebia as dificuldades
da vida.
Aos 15anos minha vida continuava tranquila,
estudava, caminhava, corria, vivia, simplismente vivia...
Agora bem mais experiente e vivida vejo o quanto
Deus esteve comigo, me sustentanto em momentos de
angústia, de dor, de preocupação, de alegria e felicidade...
Não basta só crer que Deus existe e que Ele está ao seu lado
é preciso senti-lo, ter contado maior com Ele, buscá-lo de forma
definita, consciente.
As vezes temos medo: da morte, da doença,
da velhice, da solidão, de não ser compreenddido, etc...
Vejo que estas questões existenciais são normais, todos temos,
Mas existe uma diferença básica entre aquele que crer, e aquele
que sente, vive com a certeza que Deus está ao seu lado...
Afinal a fé é a certeza das coisas que não se vêem....
Você já conhece  a diferença?.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema