Desafiando_Gigantes
Quem nunca teve que enfrentar grandes desafios na vida? A diferença entre o vencedor e o perdedor pode estar em sua fonte de apoio.
Depois de muito tempo as pessoas me falando sobre este filme – Desafiando Gigantes, decidi ve-lo e percebi quão grande é a nossa falta de fé e deixamos de lado as bençãos que Deus tem preparado para nós.
Em seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor(Alex Kendrick) não consegue levar seu time, o Shiloh Eagles, a uma temporada de vitórias. Por isso, todos começam a vê-lo como um perdedor e a direção da escola pensa em demiti-lo.
Trayler Desafiando Gigantes

Em casa, as dificuldades também o jogam mais para o fundo do poço. A esposa quer muito ter um filho e, depois de alguns exames, o casal descobre que o problema está com ele. Como os tratamentos de fertilidade são caros, a idéia do filho é deixada de lado.
Depois de tantos reveses, pensando em desistir de tudo, até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé, e é na oração e na leitura da Bíblia que Taylor descobre a força da perseverança para vencer.
 giants 2006_facing_the_giants_001
  facing_the_giants 2006_facing_the_giants_006
                                 Clique nas imagens para ampliar.
Depois de descobrir que a Bíblia pode ser a solução para sua vida, Taylor passa a usá-la no trabalho, contagiando os jovens que treina e promovendo mudanças na vida deles também.
Com direção é de Alex Kendrick (que também é o ator principal) e distribuido pela Sony Pictures.
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER.
fonte: http://www.mundodesbravador.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar