hidratação caseira para cabelos cacheados

 É indicado para todos os cabelos, e os que mais precisam dessa hidratação são os cacheados e os alisados, devido à necessidade de bastante hidratação.





vamos à receita :
  • Ingredientes: ½ Cenoura ½ Beterraba ¼ de copo de água filtrada
Modo de preparo:
  • Ralar a cenoura e a beterraba e bater no liquidificador com a água. Coar . Misturar com um pouco de máscara de hidratar até ficar homogêneo. Passar em todo o cabelo mecha por mecha e colocar uma touca metalizada por 30 minutos.
Observação : O cabelo deve estar lavado com shampoo de sua preferência, depois da hidratação natural passe apenas o condicionador para selar os fios.

Algumas pessoas gostam de aumentar o poder do produto adicionando 1 colher de mel e 1ampola de vitamina com qualquer nutriente, de preferências os que causem nutrição, como queratina, ceramidas, vitamina E, D, B5. Basta adicionar o que quiser a cenoura, beterraba e a hidratação escolhida.
Lembre-se de usar a hidratação após lavar o cabelo com um xampu sem sal ou com PH balanceado e use uma touca de plástico, alumínio ou toalha úmida para aumentar o efeito da hidratação. Agora é só preparar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema