reflexão

A importância da Organização





Ora, os dons são diversos, mas o Espirito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há variedade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos. A manifestação do Espirito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso. I Cor. 12: 4-7.

Os que estão empenhados na obra de Deus, não poderão servir em sua causa de modo aceitável, a menos que façam o melhor uso dos privilégios religiosos de que desfrutam. Somos como arvores plantadas no jardim do Senhor; e Ele vem a nós buscar os frutos que tem direito de esperar. Seus olhos pousam sobre cada um; Ele lê nosso coração e conhece nossos caminhos. É esse um exame solene, porque diz respeito ao nosso dever e à nossa sorte, e é executado com grande interesse.
Cada qual que tem encargos sagrados se pergunte: Como enfrentarei o olhar prescrutador de Deus? Porventura meu coração está isento de toda contaminação? Ou os átrios do Seu templo se têm profanado, sendo invadidos por compradores e vendilhões a ponto de não ficar lugar para Cristo? O afã dos negócios, se contínuo, faz esmorecer a espiritualidade deixa a alma vazia de Cristo.


fonte:
LIderança Cristã, pág. 11


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema