O Salmo do Pastor



O Senhor é o meu Pastor,  nada me faltará,
Ele me faz repousar em pastos verdejantes,

 Guia-me mansamente as águas tranquilas
Refrigera a minha alma, guia-me pela vereda
 da justiça por amor do seu nome...

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
não temeria mal algum...
Pois tu estás comigo a tua vara e teu cajado
me consolam...
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda...

Cetamente que a bondade e a miséricordia me seguirão
 todos os dias da minha vida: e
habitarei na casa do Senhor para sempre...
Amém....

Salmo 23

Feliz Sábado a todos....
O pastor ainda está disponível para vc...
a qualquer  momento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar