unhas lindas e bem cuidadas

 
 
 
 
Para se livrar desse hábito de roer as unhas invista nas unhas postiças, ou então pinte suas unhas com esmaltes intensos. Faça suas unhas pelo menos uma vez por semana e não esqueça de passar um esmalte.
 
A unha esmaltada evita de uma certa forma que a pessoa roa, recomendam as manicures. Boa alimentação Como as unhas necessitam de proteínas e vitaminas para crescerem fortes, quando o corpo não possui esses nutrientes, os primeiros a sofrer com isso são as unhas e os cabelos.
 
 Por isso caso você entre em um regime severo, isso pode contribuir para o enfraquecimento das unhas e o brilho natural de seus cabelos.
 
 Por isso, uma alimentação adequada é fundamental para a saúde das unhas e dos seus cabelos. Uso do esmalte em excesso Usar os esmaltes por muito tempo (por mais de uma semana) acaba prejudicando o crescimento das unhas.
 
 Elas acabam ficando fracas e quebradiças. Fique ligado nessa dica: Retire o esmalte pelo menos, um dia antes de fazer as unhas. Assim, as suas unhas terão um dia para respirar antes de ser esmaltadas novamente.
 
Acetona ou Removedores As acetonas, utilizadas em excessos, levam ao enfraquecimento e ressecamento das unhas. Prefira fazer a remoção do esmalte com removedores que não agridem tando as unhas. Os mais indicando são os produtos que possuem óleos hidratantes ou glicerina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema