dieta

Hora de desintoxicar!



Desânimo, inchaço, pele e cabelo sem vida e gordurinhas de sobra? 
Quando o organismo elimina o excesso de toxinas, você recupera energia e emagrece sem sacrifício. A acne também dá um tempo e até a libido melhora (não estranhe se ficar mais a fim de namorar!). Outra boa notícia: não é preciso encarar um longo programa de desintoxicação. Sete dias de dieta é suficiente para notar as mudanças positivas. 

Se conseguir começar no fim de semana, ótimo!
 Assim você tem mais tempo de preparar em casa as sopas, os Shake e sucos sugeridos no início do cardápio. Depois ele fica mais prático, e continua ajudando a desintoxicar. Você vai chegar ao sábado seguinte mais magra e poderosa!

 Nos dois primeiros dias, você consome apenas líquidos. "O objetivo é poupar o desgaste do organismo em um processo de digestão prolongado. Portanto, prepare-se para se alimentar a cada duas horas e eliminar bastante líquido.

 A barriga vai ficar mais sequinha! 
Composta de cinco dias, a segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes. Substâncias anti-infamatórias também entram no prato com frequência, deixando o organismo menos resistente à perda de peso.

 Se estiver disposta a enxugar mais alguns quilinhos, vá em frente. Os cardápios podem ser seguidos por até duas semanas. Depois disso, espere 15 dias para repetir as duas fases de desintoxicação. Assim, você se mantém sempre magra e sexy, sem perder o pique!



fonte
mdemulher


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar