spas urbanos




Renove as forças e melhore sua qualidade de vida. Aproveite para relaxar, e passar momentos a sós, apreciar a vida...

Escalda pés – cuidar dos seus pés e pernas é uma ótima forma de restabelecer o equilíbrio físico. Já pensou em mergulhá-los em um recipiente cheio de água perfumada com flores e ervas? Esse tratamento oferece o descanso merecido aos seus pés/pernas e você ainda sente os efeitos em todo o corpo.
Aromaterapia – com banhos de óleos essenciais associados a ervas e flores, estimula, pelo olfato, a liberação de substâncias pelo seu corpo que são relaxantes e sedativas.
Reflexologia – por meio de uma massagem com toques de pontos específicos nas mãos, pés e orelhas, essa terapia ajuda na manutenção do equilíbrio do seu organismo. Isso acontece porque a reflexologia estimula a circulação sanguínea e alivia as tensões musculares.
Banho de ofurô – é um convite incrível para estimular os cinco sentidos. Imerso na água quente, você relaxa imediatamente. Você ainda pode incluir no seu banho os benefícios da aromaterapia que que proporcionarão uma incrível sensação de aconchego.
Massagem corporal – é mais uma oportunidade para eliminar tensões e despertar os cinco sentidos. Nesse tratamento seu corpo é massageado por inteiro, incluindo a face, com movimentos revigorantes.

Vale a pena sair da rotina e se presentear com um desses tratamentos. Você relaxa e renova as suas forças. Experimente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema