perda de peso com saúde



Beba muita água ou outras bebidas sem calorias. As pessoas às vezes confundem sede com fome. Assim, você pode acabar comendo calorias extras, quando um copo gelado de água é realmente o que  precisa. Se  não gosta de água pura, tente Pense no que  pode adicionar à sua dieta, e não o que  deve tirar. Comece por se concentrar em obter o recomendado sendo entre 5 a 9 porções de frutas e legumes todos os dias.

Parece muito, mas vale muito a pena, porque ao mesmo tempo que está cumprindo suas metas de fibra e sentindo-se mais satisfeitos do volume dos alimentos consumidos. Porém fica menos propenso a comer demais, porque frutas e verduras deslocam a gordura na dieta,  adicionar citrinos ou um pouco de suco, ou  fermentação,  do chá de manga ou pêssego, que têm muito sabor, mas sem calorias.

Analise bem se  está realmente com fome. Sempre que  sentir vontade de comer, procure sinais físicos de fome, e não apenas a vontade de comer. Isso faz muito a diferença, pois quando está com fome e se alimenta com o necessário, ao terminar de comer,  deve se sentir bem sem sentir que está inchada, ou cansado.

Seja exigente sobre lanchar a noite. Comer demais ocorre mais freqüentemente após o jantar, quando finalmente pode se sentar para descansar e relaxar. Sentar-se com um saco de batatas fritas ou bolachas em frente à televisão pode ser um exemplo de estupidez consigo mesma, pois ocorre na maioria das vezes quando você não está com fome, mas o faz por força do hábito.

Quer uma boa dica? Feche a cozinha depois de uma certa hora, e quando for necessário se alimentar fora de hora, procure se alimentar com um lanche de baixa caloria, como um pacote de 100 calorias de cookies, um copo de iogurte grego ou uma fruta.




http://www.maisdicasdemulher.com.br/dieta-feminina-dicas-para-plano-de-perda-de-peso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema