Celulite toda mulher tem




Que atire a primeira pedra quem não tem uma celulite!
Já que elas fazem parte do nosso dia a dia, nada mais justo do que as conhecer bem de perto, no seu lado mais íntimo, não é verdade? Como diziam os antigos, é melhor manter os inimigos por perto! Veja quais são as 5 coisas que você tem que saber sobre a celulite!

1 – É preciso mudar os hábitos
Estudos comprovam que para se livrar das celulites, a receita é simples: comer bem e fazer exercícios físicos. O que você talvez não saiba é que o cardápio “simples” demanda certo esforço, como evitar o álcool e consumir frutas, verduras, nozes e azeite de oliva todos os dias.


2 – Você tem que se mexer
Praticar atividade física é uma questão de saúde! Mas, esta pode ser uma das soluções para você acabar de vez com a celulite. Além de melhorar o tônus muscular e dar mais sustentação à pele, basta que você inclua este hábito na sua rotina. Desde a caminhada leve até uma hora de musculação pesada, o segredo é não deixar o seu corpo parado!


3 – Acredite na medicina
É comum encontrar produtos que prometem acabar com as celulites. Porém, a melhor saída ainda é investir nos manipulados. Procure um dermatologista e deixe que ele avalie o seu caso e faça um creme de acordo com suas necessidades.


4 – Faça automassagem
Nada melhor do que um tratamento rotineiro contra as celulites. Como os procedimentos estéticos são caros, aposte nas suas próprias mãos! Faça automassagens com cremes próprios e detone esta vilã dia a dia!


5 – Não tenha medo dos tratamentos
Dependendo do grau da celulite, é preciso partir para a guerra! E isso só é possível através dos procedimentos estéticos. Eles podem até ser caros, mas valem a pena! Aparelhos de radiofrequência e ultrassom são aliados fortes nesta batalha!


http://www.suadieta.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema