A Vontade de Deus em sua Vida





Gostaria você de conhecer o futuro? Desejaria saber escolher acertadamente nas decisões com que se depara? Crê que Deus tem um plano para sua vida e sabe como descobrir o que inclui esse plano?
O mundo está cheio de pessoas que procuram conhecer o futuro, que andam cambaleando em busca de orientação. Os mapas astrológicos estão à venda em toda parte. Ainda proliferam os cartomantes e os quiromantes. Em todo lugar as pessoas querem saber o que ocorrerá em seguida e como preparar-se para isto.
Este impulso e curiosidade por desvendar o amanhã é parte integrante do ser humano.
Para o cristão, uma das perguntas que se faz com mais frequência é como conhecer a vontade de Deus em sua vida. Às vezes nos sentimos frustrados pela aparente falta de orientação divina em nossos dias e em nossa era. Rememoramos os tempos bíblicos, quando vinham anjos e caminhavam com os homens ao meio-dia, quando os profetas estavam vivos e de boa saúde, e nos sobrevém o desejo de que tivéssemos o mesmo acesso ao conhecimento da vontade de Deus.
Por outro lado, o cristão imaturo frequentemente lança mão de expedientes e de manobras de feitura humana, tais como atirar para o ar uma moeda ou tirar a sorte com papelinhos ou desenvolver alguma elaborada fórmula repetitiva para seguir, a fim de tornar conhecida a Sua vontade. A orientação recebida de tais métodos pode vir do acaso, ou mesmo do próprio diabo. Mesmo o ateísta poderia empregar moedas e papelinhos numa tentativa para chegar a alguma decisão.

ligadonavideira.wordpress.com/2013/03/17/como-conhecer-a-vontade-de-deus-a-vontade-de-deus-em-sua-vida/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar