Rosto x sobrancelhas


Sabemos que as sobrancelhas são uns dos pontos mais marcantes no rosto de alguém, concorda? Elas são capazes de realçar o olhar e a beleza de qualquer pessoa quando muito bem feitas e bem cuidadas. Mas, devemos tomar cuidado ao pensar no design de nossas sobrancelhas, afinal, cada formato de rosto combina  com determinado tipo de desenho. Vamos conhecê-los?
Primeiro passo, e muito importante, lembre-se de que as sobrancelhas finas, que antes eram febre, caíram de moda e já não são mais recomendadas. Segundo ponto, não menos importante, você deve se sentir bem com o desenho da sua sobrancelha e com sua aparência. Se você não gosta de desenhá-la e prefere deixá-la com o desenho natural, perfeito, você tem que se sentir linda como bem quiser.
Para os rostos ovais, o ideal é que as sobrancelhas sejam ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados. Os rostos redondos podem sobrancelhas angulosas (fuja de desenhos muito finos, neste caso).
Para os rostos longos, pode-se pensar em sobrancelhas mais retas e horizontais. Os quadrados pedem sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
Os rostos com formato em coração exigem um desenho anguloso ou curvado. Para rostos com formato diamante, o ideal é que a sobrancelha seja mais arredondada e arqueada.

Fonte: Portais da Moda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas