Curingas

 Peças de roupa que compõem qualquer estilo



A seguir, conheça cinco roupas que ajudam a criar diversas produções e desde sempre têm o visual clássico.


1. Camisa Branca

A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica é ótima opção no guarda-roupa de qualquer mulher, independente de idade ou gosto. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.

2. Blazer preto

A peça demonstra confiança e seriedade. O blazer preto é uma peça curinga no closet feminino, pois pode ser desde a salvação de um look para reunião de última hora até a “capa” perfeita, que agrega sobriedade na medida certa ao evento social noturno. Ou seja, é uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as mais informais.

3. Calça jeans

Por ser a peça a mais vendida do mundo, das pessoas mais jovens às mais maduras, todas têm e gostam de usar a calça jeans que é a roupa que mais combina com diversos looks e ocasiões. Para ter um par versátil e “democrático” da boa e velha calça jeans, escolha uma opção lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.
Publicidade

4. Scarpin preto

Não há mulher que não ame um scarpin, o calçado queridinho das fashionistas que é sinônimo de feminilidade. O clássico modelo preto de saltos altos nunca sai de moda e pode ser usado com quase tudo: vestido, calça, bermuda, saia, shorts e até legging.

5. Sandália nude

É uma opção de calçado discreta, que combina com todo tipo de look e, mais que isso, sem ofuscar, sobrecarregar ou destoar do resto do visual. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema