suco de uva integral




Para quem anda se preparando e mantendo a forma para o verão, agora tem um forte aliado, o suco integral de uva.O suco de uva é rico em antioxidantes e anti-inflamatórios que são responsáveis por estimular as células do corpo inibindo a produção de gordura.
Os benefícios que são gerados por esse suco, devem-se as substâncias presentes na sua composição, como o resveratrol, que combate doenças do coração e atua como antifúngico,  protegendo as artérias e evitando o envelhecimento precoce. O suco de uva integral também evita o enrigecimento dos músculos, fortalece os ossos e melhora a circulação sanguínea.
É rico em vitaminas A, B6 e C, além de muitas outras substâncias que são necessárias ao organismo, como ferro e potássio. Na sua composição ainda está uma grande quantidade de arginina, um aminoácido que auxilia no controle da pressão arterial, pois dilata as artérias. O sistema intestinal também se mantêm regulado, graças a glutamina, substância que também protege o corpo de várias doenças.
Pesquisas indicam que essa bebida traz também muitos benefícios aos atletas, pois algumas substâncias presentes nela, como o cromo e polifenóis, melhoram o aproveitamento dos carboidratos absorvidos pelo organismo, proporcionando assim maior ganho energético. Os polifenóis também auxiliam no transporte do oxigênio aos tecidos do corpo e são também anti-inflamatórios.
Vale ressaltar que esses benefícios são encontrados apenas no suco de uva integral 100% natural, pois a ação dos conservantes químicos, corantes e a o açúcar, podem inibir a ação dos componentes citados anteriormente.
 A Superbom oferece o puro suco de uva integral 100 % natural, proporcionando muita saúde e qualidade que só a Superbom tem, experimente!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

Um dia para lembrar