depressão e ansiedade



depressão é um distúrbio que afeta 10% da população mundial, um problema que surge por motivos afetivos esentimentais e que pode se perpetuar por toda a vida se não houver o cuidado necessário. Embora não tenha cura, por estar sempre em idas e vindas, a depressão pode ser tratada com acompanhamento médico e de remédios caseiros, principalmente se estiver ainda no início.
A depressão age junto com a ansiedade e não escolhe momento ou idade para se manifestar. Pessoas que sofrem com esse distúrbio, geralmente passaram por alguma perturbação mental ou emocional e que trouxeram o desânimo e tristeza diante da vida.
Entre as causas da depressão, estão os fatores hormonais, pós-parto, genética ou ainda um acontecimento grave que trouxe muito pesar à pessoa. Quando a doença é detectada logo no início de sua aparição, o tratamento tem mais eficácia e resultados. Esse problema não pode ser subestimado, pois se não tratado de acordo, pode levar a óbito, onde a pessoa depressiva em estágio avançado pode tentar o suicídio.

- Tristeza;
- Falta de apetite;
- Muito sono ou insônia causada pela ansiedade;
- Crises de choro;
- Irritação e apatia;
- Indisposição.
Não é preciso fazer o uso de remédios tarja preta para controlar os sintomas da depressão, alguns remédios naturais e caseiros, como os sucos naturais unidos a prática de exercícios físicos, podem ser usados para amenizar esse 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema