Deus moverá aquelas montanhas





Antes de clamarem, Eu responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24
Aprendi bem cedo que uma das coisas mais importantes que um cristão deve fazer é frequentar regularmente às reuniões de oração. Ali estão o poder e a fonte constante de ânimo e forças. Também aprendi que é seguro depender dessa nutrição espiritual semanal e da pura alegria de beber da rica comunhão com outros crentes.
Nasci em uma pequena cidade do interior do Piauí. Meus pais quase se se­pararam, quando eu tinha 14 anos, e foi nessa ocasião que conheci a mensagem de salvação. Deus me mostrou que a única saída seria aceitá-Lo. E eu não pude recusar esse convite. Fui balizada dois meses depois.
Logo que comecei a frequentar a igreja, passei por diversas provações. Uma delas era ter que conviver com meus pais, que não aceitavam minha decisão. Fui muito perseguida, rejeitada, humilhada... Não entendia o motivo de eles me tratarem assim, mas buscava a Deus constantemente porque, dessa forma, encontraria forças para suportar a provação.
Pedi que Deus me tirasse dessa situação e me concedesse dias melhores. Foi então que fiz uma oração que mudou toda a minha vida. "Senhor, se for da Tua vontade que eu me case, gostaria que fosse com um homem cristão, fiel, traba­lhador, honesto. Enfim, gostaria de me casar com um pastor."
Meu pedido foi inocente. A única referência que eu tinha de um pastor era a daquele que havia me batizado, pois eu acabara de entrar para a igreja. Logo comecei a namorar com um jovem, que hoje é meu marido. Ele não era adventista ainda, mas algumas pessoas de sua família já haviam aceitado a mensagem. Depois, ele foi batizado e se tornou colportor. Após um tempo, ele deixou a colportagem e foi fazer o curso de Teologia.
Já passamos por alguns distritos e, a cada dia, Deus cuida de todas as coisas que dizem respeito ao nosso ministério. Tem sido uma grande bênção para mim ser esposa de pastor; um privilégio imerecido que conquistei por meio da oração. Certamente, Deus pode transportar montanhas e transformar vidas sem sentido em uma grande bênção. Hoje, posso afirmar que me sinto lisonjeada por fazer parte de um grupo especial, o de esposas de pastor, e servir ao Senhor com muita alegria.
Aline Carvalho Leão Costa
Postado no Site - www.iasdcolonial.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

beleza dos cabelos