poema





"AMA TE !!.. 
Aceite se assim, como estás neste momento!
Não te critiques.. Quando te críticas, as mudanças são negativas.
e..quando te aceitas, tem reflexos positivos..

1. Deixa de assustar te com seus próprios pensamentos. Essa é uma forma terrível de viver. Procura uma imagem mental que te agrade e substitui o teu pensamento assustador por uma imagem de prazer.
2. sejas amável e paciente com você mesma..Tem paciência enquanto aprendes novas formas de pensar e mudas velhos hábitos de conduta..tra te como se fosses alguém a quem realmente você quer.
3. seja amável com sua mente, tendo bons esses pensamentos!..
4. Elogia te!.. A crítica destrói o espírito e a energia interna. O elogio e a avaliação o constroem. Elogia te em tudo o que você possa. Reconheça,o bem, em tudo que fazes!..
5.Encontra formas de apoiar te a ti mesma. Procura amigos e permite que te ajudem. Ser forte é saber pedir ajuda quando é necessário. Aprende a pedir para que os outros possam aprender.
6. ama sua negatividade.. Reconheça que a criou,num momento de 'necessidade' .e.. agora você está encontrando novas e positivas 'formas' de cobrir estas necessidades. Por conseguinte, você pode deixar partir, com amor, seus velhos padrões negativos.
7. cuida seu corpo. Aprende sobre nutrição. Que tipo de alimentos precisa de seu corpo para ter o máximo de energia e vitalidade? Aprende sobre exercício. Que tipo de exercício você pode desfrutar? De se tempo para descansar, aprende a relaxar te física e mentalmente. Ama o templo (seu corpo)em que vives.
8. utiliza o espelho. Olha frequentemente para dentro de seus olhos. Expressa o crescente sentimento de amor a ti mesma mirando em um espelho. Fala a teus pais,(mentalmente),irando no espelho. Perdoa os!..Perdoe se..também. Ao menos uma vez ao dia indiquei: ' te quero, te quero como você é'.
9. Assim,segue amando te..para despertar a auto estima e sua vida SANE! ..e..faça o AGORA!..'HOJE', é o momento de mudança..de cambiar seu mundo para o melhor que desejas.. agora. Não esperem para que as coisas te vão melhor, te sintas primeiro bem..que tenhas um parceiro..um trabalho..ou estejas esbelta!!..AMA TE, primeiro!"

Locutora Theia Sol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

beleza dos cabelos