cremes anti manchas

Confira os ativos clareadores eleitos pelos 

dermatologistas para esta época do ano: 



ACHROMAXYL – Ativo botânico que reduz a ação da tirosinase, enzima responsável pela produção de melanina e, portanto, diminui a quantidade desse pigmento no tecido. 

ÁCIDO KÓJICO – Derivado do arroz, também age bloqueando a tirosinase, o que inibe a formação da melanina. Promove um clareamento mais leve. 

ÁCIDO TRANEXÂMICO – Antioxidante, atua contra os radicais livres, moléculas nocivas ao organismo e que estão envolvidas na pigmentação da pele. É um clareador estável, que não oxida facilmente e nem sofre mudanças com a variação de temperatura. 

ALFA-ARBUTIN – Potente clareador derivado da hidroquinona, mas seguro para o verão. É obtido da uva ursi e impede a formação do pigmento que forma as manchas. 

NICOTINAMIDA – Também conhecida como niacinamida ou vitamina B, inibe a transferência de melanina para os queratinócitos, células nas quais a melanina é degradada e eliminada.
 
VITAMINA C – Um dos mais importantes antioxidantes naturais, regula a produção da melanina, deixando a pele mais luminosa, e estimula a síntese de colágeno, suavizando rugas e linhas de expressão. 

Pode usar sem risco 

Fizemos uma seleção com nove dermocosméticos que contêm os melhores ativos clareadores que não sensibilizam a pele no verão. Alguns devem ser utilizados duas vezes ao dia, pela manhã, sempre antes do filtro solar o produto não tenha FPS, e à noite, com a pele limpa.


http://boaforma.abril.com.br/beleza/rosto-corpo/cremes-antimanchas-liberados-verao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas