inspiração

Leia com atenção:






Apresentemos continuamente ao senhor nossas necessidades, alegrias, pesares, cuidados e temores. Não O podemos sobrecarregar: não O podemos fadigar. 

Aquele que conta os cabelos de nossa cabeça, não é indiferente às necessidades de Seus filhos. " 

Por que o Senhor é muito misericordioso e piedoso" ( Tg 5:11, RC). Seu coração amorável se comove ante nossas as tristezas, ante nossa expressão delas.

 Levemos-lhe tudo quanto nos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com nossa paz é tão insignificante que ele não observe.

Não há em nossa vida um capítulo demasiado obscuro que Ele não o possa ler; perplexidade alguma por demais intrincada que não o possa resolver. 

Nenhuma calamidade poderá sobrevir ao mais humilde de Seus filhos, ansiedade alguma lhe atormentar a alma, nenhuma alegria possuí-lo, nenhuma prece sincera escapar-lhe dos lábios, sem que seja observada por nosso Pai celeste, ou sem que lhe atraia o imediato interesse.

 "Ele sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas. ( Sl. 147:3 RC). O relacionamento entre Deus e cada pessoa é tão particular e pleno, como se não existisse ninguém mais por quem Ele houvesse dado Seu bem amado Filho".

Ellen G. White
Caminho a Cristo, p. 100.


Feliz  Sábado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas