auto estima

O sorriso e o bem estar




O estado de espírito de uma pessoa pode ser avaliado através da expressão facial, identificado, principalmente, pelo brilho dos olhos e pelo sorriso. Dentro deste contexto, os dentes podem ser considerados essenciais para a beleza do indivíduo, proporcionando-lhe liberdade para sorrir.

O sucesso do tratamento deve-se a um trabalho multidisciplinar cuidadoso, com exame clínico e avaliação da expectativa e características do indivíduo. Atendendo ao conceito atual de beleza torna-se imprescindível a presença da odontologia estética. Ela atua integrado a diversas áreas da ondontologia no intuito de melhorar a saúde e estética bucal ao mesmo tempo proporcionando uma transformação do sorriso.

Situações como alterações de tamanho, cor, forma, exposição excessiva da gengiva, dentes tortos e desalinhados que interferem na harmonia do sorriso, podem ser solucionados com técnica de remodelação dental e recontorno cosmético. Estas situações são solucionadas pela integração entre ortodontia com outras especialidades, pois o planejamento restaurador destaca-se como etapa final do tratamento ortodôntico.

Qualquer pessoa que tenha vergonha de sorrir por causa da aparência dos dentes pode recorrer ao tratamento.

Consulte sempre seu dentista e sorria muito mais, afinal a vida é para ser vivida plenamente...


fonte:
RevistaemDia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema