passadeiras




Elas são encontradas em diversas versões, como o modelo antiderrapante e antiácaro
Áreas de passagens, como corredores e proximidades das portas, precisam contar com peças que ajudam a conservar o piso, já que nesses locais há grande circulação de pessoas. As passadeiras, tapetes em formatos mais longos se comparados a outros modelos, cumprem bem essa função.

As peças, no entanto, podem ser instaladas em outros ambientes, como áreas de serviço e cozinhas. Como muitas vezes há respingos de água nesses cômodos, você pode optar pela versão antiderrapante para garantir maior segurança. Opte por esse modelo também para locais onde crianças ou idosos circulam com frequência. Ah! Em quartos e salas a passadeira também é muito bem-vinda. Nesses ambientes, recomenda-se adquirir a versão antiácaro, principalmente se você ou alguém da sua família sofre de alergias.

Assim que você decidir onde vai colocar as passadeiras, escolha o tipo de material. Há também os tapetes em viscose (fibra artificial da celulose de fácil lavagem e com boa elasticidade) e a versão em sisal, planta utilizada para a fabricação de produtos que apresenta ótima resistência.
Depois de escolher o material e o tamanho mais adequado para seu espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema