festa de arrasar

Dez Dicas:



1- A reserva do local deve ser feita no máximo até meses antes, para não correr o risco de perder a data desejada. O ideal é de seis meses a um ano.

2- Ao escolher convidados, evite focar só em um grupo. Una familiares com colegas da escola, ou trabalho.

3- Para comemorações menores, peça ao aniversariante escolha dez amigos. Não se sinta culpado por não poder chamar  a todos.

4- Não se esqueça dos detalhes. Convites, decoração e docinhos têm um grande peso no orçamento. Uma boa opção é contratar uma empresa de eventos, ou cuidar pessoalmente de cada coisa.

5- No fim da festa, as crianças esperam por uma lembrancinha. Para economizar, aposte em algo feito artesanalmente.

6- Seja qual for o local da festa, deixe sempre um responsável acompanhado as crianças, ou peça aos pais maiores cuidados.

7- Saia da rotina. Ter a mesma festa todos os anos deixe os convidados desanimados.

8- Na hora de escolher o estilo da comemoração procure algo que tenha a ver com a idade do aniversariante ou se for uma festa de última hora, pense nos convidados se eles vão gostar deste estilo que você escolheu.

9- Invista nm elementos personalizados. decorar com fotos ou produzir lembrancinhas sempre deixa o aniversariante feliz.

10- ão abra mão de ter qualidade. Investigue a procedência dos alimentos oferecidos e procure indicações de pessoas que já fizeram festa  no local que escolhido.


fonte:
Revista da Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema