Reavivamento



"A promessa do Espírito não é devidamente. Seu cunprimento não é realizado como poderia. A ausência do Espírito é que torna tão importante o ministério evangílico. Pode-se possuir cultura, talento, eloquência ou qualquer dote natural ou adquirido; mas sem a presença do Espírito de Deus nenhum coração será tocado, nem se ganhará pecador algum para Cristo.

 De outro lado, se  estão ligados no com Cristo, e se possuem os dons do Espírito, os mais pobres e ignorantes de Seus discípulos terão um poder que falará aos corações. No Universo, Deus fará deles condutos para a difusão das mais elevadas influências". ( Ellen G. White, Parábolas de Jesus, p. 328).

" As fervorosas palavras de súplica do apóstolo não ficaram aem fruto. O Espiríto  Santo atuou com forte poder, e muitos cujos pés se haviam desviado para caminhos, retornaram à sua primeira fé no evengelho.

 Dai em diante  ficaram  firmes na liberdade com que Cristo os havia libertado. Na vida deles foram revelados os frutos do Espírito: " amor, alegria, paz . longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio". ( Gl 5:22,23). O nome de Deus fora glorificado e muitos foram acrescentados ao número dos crentes em toda aquela região" ( Ellen G. White, Atos dos Apóstolos, p. 388).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema