juventude cristã

Mensagem aos jovens



Quando li este livro, aprendi muito sobre o amor de Deus....

A autora deste livro, Ellen G. White, era uma jovem de apenas dezessete anos, ao iniciar seu trabalho.
Conhecia as lutas da meninice e da juventude, mas também a vida de vitória em Cristo.

Muitas mensagens de instrução, simpatia, repreensão e encorajamento vieram de sua pena, diretamente dirigidas aos jovens.

E essas mensagens, sempre encaminhando a mente da juventude para Cristo e Sua Palavra, muito têm contribuído para despertar o espírito de consagração em nossos jovens. Leitura indispensável no caminho do êxito.
Um trecinho,,, pág. 15

  A Formação do Caráter Para a Eternidade 

    Tenho profundo interesse na juventude, e desejo grandemente vê-la lutando para aperfeiçoar o caráter cristão e procurando, pelo estudo diligente e fervorosa oração, adquirir o preparo necessário para o serviço aceitável na causa de Deus. Anelo vê-los ajudando-se uns aos outros a alcançar um plano mais elevado de experiência cristã. 
    Cristo veio para ensinar à família humana o caminho da salvação, e tão claro tornou este caminho que uma criancinha nele pode andar. Ele ordena aos Seus discípulos que prossigam em conhecer ao Senhor; e, ao seguirem diariamente Sua guia aprendam que Sua saída será como a alva. 
    Já vistes o nascer do Sol, e os efeitos do gradual alvorecer do dia sobre terra e céu. Pouco a pouco aumenta a claridade, até aparecer o Sol; então a luz se torna constantemente mais forte e mais clara, até atingir a glória plena do meio-dia. É esta uma linda ilustração do que Deus deseja fazer por Seus filhos, no aperfeiçoamento da vida cristã....

Onde encontrar:
http://www.ellenwhitebooks.com/
http://www.cpb.com.br/produto-31

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas