Urgência

Preparação para a volta de Cristo !



Conta-se uma história de uma mulher que ligou desesperada para seu agente de seguros.
A conversa foi assim:

Mulher: Sr. johnson, preciso aumentar o plano de minha casa imediatamente.
Agente de seguros: Senhora, gostaria muito de aumentar sua cobertura, mas você precisa vir meu escritório para preencher um formulário e assinar os papéis.
Mulher: Mas eu preciso fazer isso agora, pelo telefone.
Agente de seguros: Isso não é possível. Você terá que vir ao escritório, ou eu terei que ir à sua casa mais tarde nesta semana.
Mulher: Senhor, o senhor não está entendendo. Quero aumentar meu plano hoje !
Agente de seguros: Gostaria de poder ajudá-la, mas há alguns documentos que você precisa assinar.
Mulher: Olha, minha casa está pegando fogo! e eu tenho que aumentar minha cobertura agora !

Há algumas coisas que nós simplesmente não podemos deixar para amanhã.
Devemos fazer hoje...
ou sofreremos as consequências.

A preparação para a vinda de Cristo deve começar  agora, é vital para cada cristão !!!
Jesus não nos deixou orfãos, subiu ao Céu e mandou o Consolador, o Espírito de verdade para nos guiar , orientar e comungar conosco...

O mundo não o conhece, mas nós o conhemos e sentimos seu ardor como fogo consumidor,
que transforma e revitaliza...
boa semana a todos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema