Parabéns Sao Paulo


São Paulo completa hoje 458 anos de muita vida e alegria...




Um povo hospitaleiro e muito otimista o paulistano abraça pessoas de todo o Brasil
e também a estrangeiros que escolherem esta maravilhosa cidade para morar.
Estou a mais de 20 anos em São Paulo, cidade que amo bastante, sendo baiana
tenho saudades de minha terra, mais me adptei muito ao estilo agitado de São Paulo,
uma correria sem fim, aqui você é sempre bem recebido e pode contribuir para que
esta cidade se torne cada dia especial para todos os brasileiros....

Algumas fotos dos meu lugares preferidos em São Paulo:

Museu Paulista
Monumento ás Bandeiras
Avenida Paulista


Praça da Sé



Vale do Anhagabau



Estádio do Morumbi


Parque Ibirapuera

São Paulo cidade de todos nós......


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema