inspiração

O Senhor é a minha luz e a minha Salvação a quem temerei ?
Sl 27:01




A sensação de estar perdido é muito dura...
você não conhece o caminho, senti-se só e inseguro.
Neste instante, aquela sensação de impotência e vunerabilidade
nos assusta e nos deixa preocupados.
O que fazer?
Como reagir neste momento de frustração?
Temos duas saídas... uma é continuar e ver no que vai dar,
a outra é retornar ao ponto de partida e procurar um mapa
um guia para poder orientar-se melhor, caminhar seguro que
se está no caminho certo !
Deus nos deixou um mapa para nos orientar nesta caminhada
terrestre, a bíblia sagrada nos aponta a direção correta, é só
segui-la, e para isso é necessário conhecê-la, ter certa intimidade
com ela.
Com oração e determinação podemos compreender o que Deus pede
de cada um de nós...
Desde pequena tenho aprendido um pouco com a leitura da
palavra de Deus, e seguindo em seu caminho.
Meus pais me ensinaram vários principios que  sigo até hoje....
Meu pai foi um exemplo em minha casa de zelo e prazer em ler a bíblia
todos so dias, isso me incentivou em toda a minha vida...
Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao
Pai se não for por mim."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema