sem cheiro na geladeira




Limpeza básica e sem segredos
Caso o cheiro da sua geladeira não esteja tão forte, o que você deve fazer, a principio, é descongelá-la e fazer uma limpeza com um pano úmido e detergente neutro. Esse procedimento funciona para os eletrodomésticos que estão sujos por conta de produtos derramados, manchas que causam o mau cheiro, entre outros pequenos problemas. Mas, caso esse não seja o seu caso, atente-se aos próximos passos. 
Bicarbonato de sódio é uma santa ajuda
Um dos produtos mais simples e eficazes nessa limpeza. Além de desengordurar toda a sua geladeira, o bicarbonato vai eliminar todo o odor que estiver, sem deixar nenhum rastro. Para fazer a limpeza é simples: coloque um pouco de bicarbonato na geladeira, principalmente no local onde o cheiro estiver mais forte e umedeça com um pouco de água. Faça a limpeza com um pano úmido e finalize com o detergente neutro. Ela vai ficar novinha em folha. 
Manter o cheiro ruim longe
Após ter limpado a geladeira e o cheiro ter saído, coloque uma xícara de café em grãos ou em pó para manter o cheiro afastado por mais tempo. Caso ele volte, a xícara de café fará o trabalho para manter a sua geladeira com cheiro de limpeza. Simples, né? Esse é o truque que toda vovó deve ter ensinado. 
Carvão
Com o mesmo procedimento do café, o carvão serve para manter o mau cheiro afastado. Coloque alguns pedaços dentro de um pote e ponha na geladeira. Mas, sempre se lembre de fazer uma limpeza antes de realizar esse procedimento. Além de deixá-la higienizada, você garante que o cheiro sairá e fará o reforço com esse produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas