cuidados com os cachos



Para quem possui cabelos finos e com cachos pequenos podem optar por repicar apenas as laterais do cabelo.
Para os cabelos com o fio grosso e com os cachos maiores  a melhor opção é repicar todo o cabelo até as mechas fiquem desiguais, assim o resultado será de um cabelo mais leve e cheio de movimento.
E para quem gosta de ter aquele cabelo comprido podem optar por cortes feitos em camadas, que vão até as pontas do cabelo, deixando-os com mais movimentos.
Para que este corte seja perfeito, escolha um que tem tudo a ver com o formado do seu rosto, pois um rosto redondo é muito diferente de um rosto quadrado, e os cortes por sua vez também são, é tudo conforme o formato do rosto.
No dia a dia temos que ter alguns cuidados com os cabelos, ainda mais se esses cabelos são cacheados ou ondulados, pois necessitam de alguns cuidados especiais, vamos mostrar quais são esses cuidados que devemos tomar:
Primeiro passo é o creme de pentear, é sempre bom ter na bolsa, nunca se sabe, pois ajuda a definir os cachos e evita o frizz.
Quando for pentear os cabelos prefira fazer isso quando estiverem molhados, assim não irá danificar os cachos e causar aquele volume tão indesejável.
Todo o cabelo requer de um pente diferente, quando o assunto é cabelo cacheado prefira as versões que são de madeiras e com os dentes largos, pois os dentes largos podem manter os cachos intactos e sem desmanchar.
Use sempre mousses e sprays fixadores, pois garantem uma definição espetacular com o volume e os cachos definidos por muito mais tempo.
Abusem e usem os cabelos cacheados, é tendência...

http://www.turistamalemolente.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema