ano novo, vida nova

Feliz 2012




Neste ano tivemos muitas ansiedades, e momentos dificies, dificuldades que foram vencidas
Neste novo ano pretendemos ser melhores do que fomos até aqui,
precisamos nos sentir utéis, amados e seguros...
Meus planos imediatos....
  •  emagrecer 5k
  • ler mais livros
  • ser mais hospitaleira
  • ter mais paciência
  • curtir minha família
  • auxiliar minha filha nos estudos
  • meditar mais
  • fazer caminhada 3x por semana
  • levar minha filha ao judo
  • planejar melhor
  • ler livros de EGW
  • ouvir mais e falar menos
  • ser bem humorada
  • fazer artesanatos que ficaram no caminho
  • visitar minhas irmãs mais vezes
  • economizar mais
É claro que tenho outros, mais estes me nortearam durante o ano de 2012
Que Deus esteja conosco  e nos dê muita paz
beijos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

beleza dos cabelos