metabolismo

Romã é excelente para aumentar o metabolismo



Segundo uma Pesquisa realizada pela Universidade de Wisconsin-Madison, localizada nos Estados Unidos, a fruta romã, além de ser considerada um superalimento é também capaz de neutralizar os radicais livres com agilidade duas vezes maior que o vinho tinto e sete vezes mais que o chá verde.
Isso ocorre porque a fruta tem uma enorme quantidade de antioxidantes, isto é, ácido alágico, responsável também por dar aquela coloração avermelhada. Dessa forma, a fruta se mostra como uma prevenção contra o envelhecimento.
Para as mulheres, o seu consumo é ainda mais gratificante, pois a fruta tem função antiinflamatória, o que se aplica em menos celulite. Outro aspecto é o fato dela prevenir chatices e tornar o corpo mais resistente a infecção urinária.
Os benefícios são muitos, mas a ingestão de sucos concentrados diariamente, garantem um efeito melhor do que a fruta em si ou em colocadas nas saladas. Entretanto, o seu consumo por menor que seja já garante uma dose extra de antioxidantes e minerais no seu corpo e na sua saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

livre-se das baratas

Esta vida - poema