Educação

Vestibular na Fatec 2º Semestre de 2012





A cada semestre, milhares de jovens procuram as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo administradas pelo Centro Paula Souza na hora de escolher um curso superior. Os candidatos optam pela educação pública de qualidade, que lhes proporcione uma formação sólida e amplie suas possibilidades de inserção no mundo do trabalho.

Os resultados apresentados ao longo dos anos explicam esta decisão. De acordo com o levantamento mais recente realizado pelo Sistema de Avaliação Institucional (SAI), 93% dos tecnólogos formados pelas Fatecs estão empregados um ano após a conclusão do curso.

O alto índice de empregabilidade é fruto do diálogo constante com representantes empresariais, órgãos governamentais e organizações de trabalhadores. Essa proximidade torna possível a elaboração de currículos disciplinares em conjunto com técnicos dos setores empregadores, um modelo de educação inovador formando profissionais de alto nível, com espírito empreendedor e qualificados para atender às demanda mais específicas de cada área.

Por meio de laboratórios equipados em consonância com a realidade do mercado, os alunos têm oportunidade de aprender na prática a teoria apresentada em sala de aula. Ao longo do curso, estudantes e professores também se tornam parceiros no desenvolvimento de projetos de pesquisa científica, contribuindo para o avanço tecnológico em variados campos de atuação  iniciativas valorizadas tanto na vida acadêmica como no mundo do trabalho.

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

  1ª etapa - preenchimento da Ficha de Inscrição
Período:
18/05 até às 15h do dia 11/06/12
Local:
  2ª etapa - pagamento da taxa de inscrição

Período:
18/05 até 11/06/12
Local:
rede bancária
Horário:
expediente bancárioValor: R$ 70,00 (setenta reais), em dinheiro
no site http://www.vestibularfatec.com.br/



Exame
Data: 01/07/12
 
Local:
a partir do dia 26/06/12, o candidato deverá comparecer à Fatec em que pretende estudar ou acessar o site http://www.vestibularfatec.com.br/.
A confirmação do local onde realizará o Exame será de inteira responsabilidade do candidato. O candidato deverá, obrigatoriamente, realizar o Exame no local determinado pela Fatec. (domingo) Horário: 13 horas

Boa sorte ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas