Gratidão

Senhor...



Muito obrigado por mais um ano de vida,
pelas bençãos derramadas, pelo choro consolado,
pela dor que foi curada, a saudade que permaneceu !
pela família maravilhosa, os amigos sinceros,
novas amizades, novos planos,
Enfim, obrigado por tudo que sou
e por tudo que me destes...
Este ano aprendi muito,
aprendi a confiar, a ser mais solidária,
a ouvir mais, a querer o melhor para mim
e para as pessoas que entram em contato comigo!
Quero sentir mais a tua presença, teus cuidados,
Necessito de Tua direção e  Teu amparo.
Não quero estar só no meio da multidão,
quero estar Contigo, mesmo que seja em meio a dor.
Sei que tens o melhor para mim,
Sei que me amas mais que qualquer coisa,
Para ti sou muito especial, contiua comigo Senhor !
Envia Teu Santo Espirito, para me iluminar,
me restaurar, me ensinar a ouvir Tua voz !
Mesmo que eu não queira ti ouvir,
Insiste comigo Senhor,
Não desiste de mim, pois sou de dura cerviz
Sou pecadora insistente... Sem Ti nada serei
Sou pó diante da Tua grandeza e majestade...
Acredito em Ti, espero em Ti
Confie a Amo somente a Ti, Meu Deus e meu Rei...
Te agradeço e Te peço, em nome de Jesus...
Que Vive e Reina para sempre!
Amém !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravadores: Livro de Atas

Esta vida - poema

livre-se das baratas